quarta-feira, 18 de março de 2009

MINHA TCHUCA CASOU


No último sábado, 14.03.09, minha última irmã solteira casou-se. As outras duas já estão casadas e só eu continuo solteira. Rsrs. Sem palavras para descrever a emoção de vê-la entrar toda linda na igreja. Sem palavras para descrever também a ausência sentida de meu paizinho. Tava tudo lindo: a noiva, o noivo, a igreja, as daminhas, os padrinhos, os convidados. Mas, eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado: os meus sobrinhos Ciça e Gui deram um show à parte. A entrada dos trocinhos na igreja, parecia que tinham ensaiado e programado... Eles fizeram bonitoooooo.
À vc, minha irmã Lizi, eu desejo toda felicidade do mundo. E à vc meu cunhado lindão, um alerta: fique esperto e faça minha irmã a mulher mais feliz desse mundo. Caso contrário, eu te matooooooooooooo. Rsrsrs
Que deus abençoe vcs. Amo muitoooooooooooo
P.S.: Família é um laço sagrado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário