segunda-feira, 9 de março de 2009

AGORA SIM: ELE VOLTOU

"Esquecendo um pouco a modéstia, esse momento (do gol) eu domino com perfeição. Se eu não soubesse fazer isso não teria chegado onde cheguei (...). Sinto muito pelo incidente (do alambrado), mas a emoção é tão grande, não dá para conter." Ronaldo Nazário, atacante do Corinthians, sobre a felicidade de marcar o primeiro gol com a camisa do clube e quebrar um jejum de mais de um ano sem balançar as redes.
Agora sim: ele voltou. E, mesmo que alguns ainda torçam o nariz e achem que há um exagero da mídia em cima do fenômeno, devo admitir: no clássico de ontem contra o Palmeiras, o Corinthians só apareceu quando Ronaldo entrou em campo. Não sou corintiana, não gosto do Corinthians, não gosto da torcida corintiana, mas só um cego não quis enxergar a maestria dele ontem em campo: todas as vezes que esteve com a bola nos pés fez bonito: driblou, arrancou, deu toque, colocou a bola no travessão e, enfim, marcou um gol- DE CABEÇA- o que nunca foi seu forte.
O jogo terminou empatado em 1x1, mas para a torcida corintiana, para mano Menezes, para os fãs de Ronaldo, teve gostinho de vitória. Eles continuam com a invencibilidade, não perderam contra o maior rival e, de quebra, viram Ronaldo dar show em campo. Mesmo fora de forma, ele marcou. O entusiasmo contagiou Ronaldo em campo. Alguns quilos a mais, 15 anos fora do Brasil e só quem parou o Fenômeno foi o alambrado. Mas isso, pouco importa, o que importa mesmo é que: o Fenônemo está de volta, de novo.
É isso!!!!

Um comentário:

  1. sua oportunidade de virar CORINTHIANA é agora cris! já q seu menguinho n conseguiu manter a fera!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir